Dúvidas

Perguntas Frequentes

Olá, querido cliente Bongosto! Espero que esteja tudo bem com você.

Aqui você encontra as informações que precisa a respeito de suas dúvidas sobre o seu pedido. 

Vamos lá? Separamos as dúvidas mais frequentes e trouxemos as informações que precisa para cada tipo de situação. Também descrevemos quais medidas tomar e qual canal procurar em cada caso.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com Envios Internacionas em conjunto com os Correios.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 15 e 25 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco via e-mail contato@bongosto.com.br e te enviaremos um novo.