Dúvidas

Fretes e Prazos

O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 10 a 20 dias úteis após a confirmação de pagamento, no entanto nossos produtos chegam em uma média de 15 dias úteis.

Os produtos apresentados em nossa loja são enviados por nossos fornecedores diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.

As informações de rastreamento do seu pedido serão enviadas via email e estarão disponíveis em até 5 dias úteis após a data do pagamento.

O despacho do produto se dará logo após a Confirmação do Pagamento e após o Processamento Logístico do mesmo.

O acompanhamento do seu pedido pode ser feito pelos sites abaixo:

• http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento

• https://track.ebanx.com/pt

Caso as informações de rastreamento não estejam disponíveis nos links acima, não se preocupe pois os Correios demoram algum tempo para atualizar os dados em seu sistema.

Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.